quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A contribuição do PIBID para o meu futuro



Sou Maria do Carmo e estou cursando 6º período de Licenciatura em computação no Campus Porto Nacional. Quando fiz a inscrição para me ingressar no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID no sub-Projeto Licenciatua em Computação, coordenado pelo professor MSc Elias Vidal no ano de 2011/2. Minha vida estava muito desorganizada e meus estudos não estavam bem, por mais que eu me esforçava não tinha tempo de estudar, e fiquei de substitutiva em três disciplinas, e reprovei em duas.

Quando ingressei no PIPIB passei me dedicar somente aos meus estudos, meu rendimento acadêmico passou a ser bastante positivo, e do inicio do PIBID até hoje não reprovei em nenhuma disciplina, com isso tive uma certeza que vou terminar minha graduação devendo grandemente a contribuição que o PIBID me proporcionou, e me ofereceu também conhecimento de grande relevância para atuar como docente e contribuir para a educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário